quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

HOJE ( 22 de fevereiro de 2012 )



Hoje, nao tenho muito para falar.



Hoje, so quero chorar.



Hoje, estou profundamente triste.



Nao se pode ficar quieta, triste, chorar.



Tem coisas que sao s'o nossas, e as vezes nem sabemos bem o que 'e



e nem tao pouco explicar.



Li que voltamos varias vezes nessa terra, nao posso afirmar que acredito, mas



tamb'em que nao creio.



Sei que muitas vezes sinto saudade de momentos, que nessa vida, com certeza



nunca passei.



Sinto falta de pessoas, que nem faz parte da minha vida.



Sinto uma solidao, sinto a falta de algo, de alguem.



Sinto que vou encontrar pessoas como eu, que me compreendam.



Acho dificil viver na terra, constantemente vejo fatos acontecerem, que me surpreendem.



Pessoas que amamos, nos ferem, nao reconhecem nosso valor, nossa doacao, nossa dedicacao.



Sinto-me fora do contesto. Tudo em que acreditei parece mentira, estou sempre alineada do mundo.



Valores? perdi a nocao.



Certo? errado? ?????????????



Sei l'a.



Hoje s'o sei que nada sei.



Hoje nao acredito no mundo, nao acredito nas pessoas.



Hoje nao confio em ninguem.



Hoje s'o quero a mim mesmo, eu me entendo, eu me ou'co sem criticas, eu me consolo, eu sei quem sou de verdade, eu me conheco, eu me tolero, eu ouco meu coracao, eu entendo meus sentimentos, eu me alegro com as minhas alegrias, me entristeco com minhas tristezas, eu e somente eu pode me compreender. NINGUEM MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário