domingo, 5 de fevereiro de 2012

CITAÇÕES


PoNão tenho ilusões sobre os homens, e, para não os odiar, desprezo-os.Anatole France
Podemos odiar aqueles que amamos. Os outros são-nos indiferentes.Henry Thoreau
A mulher aprende a odiar na medida em que desaprende - de encantar.Friedrich Nietzsche
"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."Tati Bernardi
Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um.Florbela Espanca
Onde aprender a odiar para não morrer de amor?Clarice Lispector
"Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela"Guimarães Rosa
Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente.Clarice Lispector
Como é duro odiar os que se gostaria de amar.Voltaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário