sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chaparrall - O Vento



E O Vento Te Levou (vento)
Chaparrall

Ainda ontem te vi passarNaquela rua, no mesmo lugarFaz algum tempoo que aconteceu com a genteinexplicavelmente estranhoE no fim das contas, ainda te esperoSerá que você vai me telefonar?Veio um vento e te levouE esse vento que levou, pode crerNão sabe o que eu faria por vocêAgora vejo tudo aquiloque eu deixei passarNaquele tempo eu só queriao melhor pra mimtantos anos, tantos planosque o vento levouinexplicavelmente estranho.E no fim das contas, ainda te esperoSerá que você vai me telefonar?Veio um vento e te levouE esse vento que levou, pode crerNão sabe o que eu faria por vocêVeio um vento e te levouE esse vento que levou, pode crerNão sabe o que eu fariaNão sabe o que eu fariaNão sabe o que eu faria por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário