sábado, 21 de janeiro de 2012

Paula Fernandes - Complicado Demais




Complicado Demais
Paula Fernandes
Se algum dia algo te lembrarE a emoção tocar inteira a face do teu rostoNão se envergonhe em dizerQue o ciúme levou teu amorE te afastou de vez de minha voz o teu silêncioNão me deixou opção
Acreditei na força do teu quererMas o ciúme foi maior que vocêRessentimentos cegou minha visãoAquele amor virou antiga paixão
Te aceito assim, complicado demaisTambém sou assim, complicada demaisE já faz tempo que o tempo parouNão envelheço à espera do teu amor
Se nos sentimos como a terra e o marE o desamor desfez um sonho lindoDesse jeito feito uma nuvem no céuEu não queria mesmo acreditarQue o ser humano tão sereno fosse assimUm oposto afim de causar confusão
Eu estarei aqui esperando vocêSe redimindo do teu erro pra verTeus olhos rasos decidido a voltarSem ter ciúme vem pra mim vem me amar
Te aceito assim, complicado demaisTambém sou assim, complicada demaisE já faz tempo que o tempo parouNão envelheço à espera do teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário