segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Evanescence - My Immortal (Legendado)



Meu imortal Evanescence Revisar tradução CancelarSalvar
Estou tão cansada de estar aquiReprimida por todos os meus medos infantisE se você tiver que ir, eu desejo que você vá logoPois sua presença ainda permanece aquiE isso não vai me deixar em pazEssas feridas parecem não querer cicatrizarEssa dor é muito realHá simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagarQuando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seus medosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mimVocê costumava me cativar pela sua luz ressonanteAgora eu estou limitada pela vida que você deixou para trásSeu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveisSua voz expulsou toda a sanidade em mimEssas feridas parecem não querer cicatrizarEssa dor é muito realHá simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagarQuando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seus medosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mimEu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foiMas embora você ainda esteja comigoEu tenho estado sozinha todo esse tempo.Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seus medosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mim

http://www.vagalume.com.br/evanescence/my-immortal-

Nenhum comentário:

Postar um comentário