sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BLUE MOON - Nat King Cole



Lua Azul

Lua azulVocê me viu em pé sozinhosem um sonho no meu coraçãoSem um amor meu próprioLua AzulVocê sabe exatamente porque eu estava láVocê me ouvir dizendo uma oração paraAlguém que eu realmente poderia me importarE então de repente apareceu em minha frenteO único que meus braços segurarãoEu escutei alguém suspirar por favor me adoreE quando eu olhei para a lua ela virou ouro Lua azulAgora eu não estou mais sozinho Sem um sonho no meu coração Sem um amor meu próprioE então de repente apareceu em minha frenteO único que meus braços segurarãoEu escutei alguém suspirar por favor me adoreE quando eu olhei a lua tinha virado ouroLua azulAgora eu não estou mais sozinhoSem um sonho no meu coraçãoSem um amor meu próprioLua azulAgora eu não estou mais sozinhoSem um sonho no meu coraçãoSem um amor meu própriohttp://www.vagalume.com.br/platters/blue-moon-traducao.html#ixzz1kiKkE0Po

Nenhum comentário:

Postar um comentário