quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Scorpions - tradução - when you came into my life - quando você entrou e...

Um comentário:

  1. Quando Você Entrou Na Minha Vida
    Você me dá seu sorrisoUm pedaço do seu coraçãoVocê me dá o sentimentoQue eu estive esperando
    Você me dá sua almaSeu amor inocenteVocê é a pessoa que eu estive esperandoEu estive esperando
    Nós estamos perdidos num beijoUm momento no tempoPara sempre jovensApenas para sempreApenas para sempre apaixonados
    Quando você entrou na minha vidaTirou minha respiraçãoFoi amor a primeira vistaPor todo o caminho
    Quando você entrou na minha vidaO mundo não foi mais o mesmo, Oh, noPorque seu amor, achou o caminhoPara o meu coração, Oh, yeah
    Você me faz sonharPelo olhar dos seus olhosVocê me dá o sentimentoQue eu estive esperandoQue eu estive esperando, por tanto tempo
    Quando você entrou na minha vidaTirou minha respiraçãoVocê colocou meu coração em chamasPor todo o caminho
    Quando você entrou na minha vidaO mundo não foi mais o mesmo, Oh, noPorque seu amor, encontrou o caminhoPara o meu coração
    Apenas para sempre apaixonados
    Quando você entrou na minha vidaTirou minha respiraçãoFoi amor a primeira vistaPor todo o caminho
    Quando você entrou na minha vidaTirou minha respiraçãoVocê colocou meu coração em chamasEu nunca me senti assim
    Quando você entrou na minha vidaO mundo não foi mais o mesmo, Oh, noPorque seu amor, encontrou o caminhoPara o meu coração
    Quando você entrou na minha vida

    ResponderExcluir