domingo, 6 de novembro de 2011

Filme Amor Sem fim - NADA FARA MEU CORAÇÃO TE ESQUECER

8 comentários:

  1. 19 de outubro de 2013- sábado, fui Para S Paulo, levar minha sogre para sua casa no ABC PAULISTA, meu filho foi junto.
    Meu filho esta muito doente, precisando muito de mim.
    Ele tem 30 anos, um homem belo.
    Estou muito triste.

    22 de outubro de 2013.

    Eu, meu filho fomos ao médico.

    QUANTO SEGREDOS GUARDA O CORAÇÃO DA MULHER.
    QUANTO SE SOFRE PELA FAMÍLIA, PELOS AMIGOS,
    QUANTO SE SOFRE POR AMOR.





    ResponderExcluir
  2. Estou juntando pedaços, palavras que feriram magoaram, mal entendidos, fatos inexplicáveis, incompreensão, falta de compaixão, egoísmo, mal juízo, mentiras, desilusões, injustiça.
    Dia Infeliz- 19 de julho de 2014-

    ResponderExcluir
  3. DIA 18 DE JULHO DE 2014-
    PALAVRAS DURAS.

    ResponderExcluir
  4. Na tarde do dia 23 de agosto, tomei um frapê, comi um folhado de palmito e um doce de chocolate com amêndoas, no lago do Holandes na cidade de Holambra, onde, por alguns momentos, fiquei observando a natureza e pensando na vida.

    ResponderExcluir
  5. 20 de outubro de 2014
    briguei com meu filho, que chegou há 03 anos do exterior.
    AMO MUITO MEU FILHO.
    estou muito triste, jamais esse dia.

    ResponderExcluir