quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EM TUDO ESTA VOCE


Cada cancao que ouco,
cada canto que canto,
esta voce.
Como poderei eu esquecer.
Nao quero esquecer, quero viver,
quero sonhar, tocar, amar.
No curso do dia, das horas,
tantas coisas acontecem,
Nesse emanharado, esta voce.
No mais simples objeto, no som do vento,
no cair da chuva, no botao das flores,
no canto dos passaros,
nas folhas da minha calcada, esta voce.
Na leitura de um bom livro, na beleza de um quadro,
no desenho desenhado, na tela a ser pintada,
Na tela do meu computador, esta voce.
Na estrada escura, no clarao da lua,
Na velocidade do tempo, esta voce.
Sera mesmo que voce esta em todos os lugares?
Estas no reduto dos meus pensamentos,
nas profundezas do meu sofrido coracao,
enquanto eu viver.
Ontem, hoje e sempre, esta voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário