sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SERGIO ENDRIGO CANZONE PER TE

Um comentário:

  1. Canzone Per Te (tradução) Sergio Endrigo Revisar tradução CancelarSalvar
    A festa apenas começada já acabou,
    O céu não está mais conosco.
    O nosso amor era a inveja de quem está sozinho,
    Era meu orgulho, a tua alegria.

    Foi tão grande que não sabe morrer,
    Por isso canto, e canto ti.
    A solidão que tu me deixastes
    Eu a cultivo como uma flor.

    Quem sabe se acabará,
    Se um novo sonho a minha mão pegará,
    Se a outra eu direi
    As coisas que dizia a ti.

    Mas hoje devo dizer que te quero bem,
    Por isso canto, e canto ti.
    Foi tão grande que não sabe morrer,
    Por isso canto, e canto ti.

    Quem sabe se acabará,
    Se um novo sonho a minha mão pegará,
    Se a outra eu direi
    As coisas que dizia a ti.

    Mas hoje devo dizer que te quero bem,
    Por isso canto, e canto ti.
    Foi tão grande que não sabe morrer,
    Por isso canto, e canto ti.

    ResponderExcluir