terça-feira, 27 de setembro de 2011

NADA 'E PARA SEMPRE


Oi,
Estou triste, desanimada, infeliz? talvez.
Motivo?
A verdade que meu estado de espirito esta p'essimo.
Falar 'e bom, mas as pessoas nao me compreendem.
Sinto as vezes um vazio, me apego nas pessoas e elas fogem de mim.
Imagino que devo ser uma pessoa esquisita, quero mudar
esse meu jeito de ser, mas penso assim, se eu aceito as pessoas
como sao, porque eu tenho que mudar para agradar?
Gosto de literatura, h'a livros que me encantam.
Aprendo muito com eles, fico a imaginar porque certas coisas
ocorrem comigo.
Encontro respostas, nao sei at'e que ponto reais, para acalmar
minha alma.
Entao penso... 'e simples, pessoas gostam de voce , outras te toleram,
algumas nao te suportam. Sofro tentando provar que sou uma
pessoa autentica, pra que? pra quem? ninguem esta interessado.
Pior mesmo quando gostamos de alguem em especial, a gente
espera um gesto, uma palavra, qualquer coisa para dar vida, ao
vazio da angustia, esperan'ca v~a.
Olho pra dentro de mim, vejo uma grande tristeza, quero arranca-la
de alguma forma, mas como?
Brigo muitas vezes comigo mesma. Uma vez um amigo me disse essas
palavras, e por sinal 'e biblica. Nunca de perolas aos porcos.
Acho uma expressao horrivel, porem analisando, 'e bem isso mesmo
se pudessemos saber o que se passa na mente humana, muitas coisas poderiam
ser evitadas. Saberiamos exatamente com quem estamos lidando.
Com que intencao as pessoas se aproximam, porque fazem coisas para
satisfazer seu ego e ferir os mais puros sentimentos de algu'em?
Tudo passa nessa vida, talvez seja uma forma de consolo.
Nao posso fazer pessoas gostarem de mim, preciso saber aceitar isso.
Tudo passa, espero que essa dor um dia tamb'em passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário