quarta-feira, 24 de agosto de 2011

BOA NOITE - ATE AMANHA

Quarta feira, peguei meus e mails, ouvi algumas cancoes, conversei com algumas amigas.
Ainda estou falando com uma delas, sobre meu filhote numero um que esta chegando do exterior.
O cansaco bateu na minha porta, estou morrendo de sono, pareco uma velha de 50 anos, rsrsrsrsr.
Uma parte de mim esta feliz, outra meio triste.
Adoro ouvir musicas, ler poemas, mensagens, ditados filos'oficos, acho incr'ivel como existem pessoas com tanta inspiracao, criatividade, emocao.
Impressionante, a toda musica que ouco, fico viajando em meus pensamentos.
Sou sonhadora, em parte 'e bom, outra nao, as pessoas zobam e nao acreditam nos sonhadores.
Tenho um tipo de emocao dentro do coracao, que nao sei bem como exprimir.
As vezes tenho a sensacao de nao ser desse planeta., me sinto muito diferente das outras pessoas,, creio a razao de tantos desencontros e mal entendidos.
Esse 'e meu mundo, sou eu assim.
Como a cancao do Guilherme Arantes. MEU MUNDO E NADA MAIS.
Sou feliz no meu mundo, encontro as pessoas que quero, sao boas e maravilhosas, param pra me ouvir, compreendem meus medos, meus sentimentos, sao carinhosas, atenciosas.
Sinto-me confortavel nele, posso falar, rir, chorar, sentir, esbravejar, eu posso tudo o que quero, ele ;e meu. MEU MUNDO.

24 de agosto de 2011.

19:59 min.






Nenhum comentário:

Postar um comentário