quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E MAIL DO DIA 31 DE AGOSTO DE 2011


Blog, meu amigo, abri meus e mails, logo ao acordar.
Claro, sempre ha alguem mais chegado da gente, pessoas que gostamos, e nem sabemos bem o porque.
Fui direto no primeiro que mais me interessava, dizia assim:- Cida, ouca essa musica linda.
Obvio, que fiquei atenta a melodia e as palavras. Simplestemente maravilhosa, fiquei encantada, respondi o que meu coracao pediu. Fiquei em estado de graca o dia todo, incrivel, fez-me um bem enorme.
Passou-se as horas, chegou a noite, assim que pude fui abrir novamente meus e mail, qual foi minha decepcao, nao obtive resposta alguma. Ai o bendito cerebro e sua dupla dinamica, o anjinho e o diabinho, ficaram se pegando, numa discussao sem fim. Cada um dando seu parecer e opnioes, diga-se de passagem, quanto falatorio. Conclusao, acabei por decidir sozinha mesmo, reenviei o dito e mail, com um pedido de desculpas.
Sabe, sonho acordada, sou teimosa, confundo as coisas e acabo afastando pessoas que amo.
Vou guardar mais esse dia, como guardei muitos outros, entre eles o dia 30 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário